urlvisit

Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, aceita novo desafio na TVI

Rui Oliveira prepara um puré de batata com borrego
Rui e Goucha dançam ao som de «Jerusalema»
Manuel Luís Goucha declara-se a Rui
Rui Oliveira: «Eu era jardineiro de famílias ricas»
Rui Oliveira: «A minha mãe pariu os seus filhos sozinha»

Manuel Luís Goucha acaba de anunciar, na segunda emissão do programa "Goucha", que o companheiro, Rui Oliveira, terá um papel de destaque no programa.

Manuel Luís Goucha revelou que Rui Oliveira será o Chef de serviço do programa da tarde, ocupando, assim, o espaço do formato dedicado à culinária.

"Não vou ser eu a cozinhar, esta tarde! Vamos inaugurar justamente este espaço de culinária, nesta cozinha tão sofisticada, e não imagina quem vai ser o chef de serviço!", anunciou o apresentador, no início do programa da tarde.

"Vai ser o Chef regularmente de serviço, neste programa. Alguém que conheço muito bem, o homem com quem vivo há 21 anos!", acrescentou, dando, assim, a conhecer a nova aposta da TVI.

E nesta estreia de Rui Oliveira como Chef do programa, o companheiro de Manuel Luís Goucha preparou uma receita de puré com borrego.

O programa pautou-se, ainda, por uma conversa muito especial e intimista, entre o apresentador e o marido, dando a conhecer um pouco da história de vida de Rui Oliveira, bem como da relação de ambos.

Assista, agora, aos vídeos.