urlvisit

Em greve de fome, Ljubomir Stanisic afirma: "O mundo está a ver. E não vai esquecer. A luta continua!"

Ljubomir Stanisic na SELFIE
Ljubomir assinou termo de responsabilidade no hospital para regressar à greve de fome
“A Pão e Água”: Ljubomir tem “um projeto para alavancar audiências”
Ljubomir Stanisic regressa à greve de fome, horas depois de ter sido hospitalizado
Ljubomir Stanisic revela receita de Pappardelle com Cogumelos

Ljubomir Stanisic usou as redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido, naquele que é o sétimo dia de greve de fome dos manifestantes do "Movimento Sobreviver a Pão e Água".

"Obrigado! Muito obrigado pela vossa preocupação", começou por agradecer Ljubomir Stanisic, numa publicação realizada, esta quinta-feira, dia 3, no Instagram.

"Estou bem. Continuo à porta da Assembleia [da República] e no protesto. Neste momento, em que entramos no nosso sétimo dia de greve de fome, é o vosso apoio, a solidariedade, a união, que nos alimentam a alma e nos dão forças para avançar", continuou o Chef.

"Sim, o corpo pode estar cada vez mais abalado, mas a convicção fica mais forte, a cada dia que passa. A convicção de que estamos a lutar pelo lado certo. A convicção de que um grupo de empresários, de cidadãos, pode e merece ser ouvido por quem, supostamente, nos representa, por aqueles que escolhemos para comandar os destinos do nosso país. Um país que se orgulha da sua hospitalidade, da sua solidariedade para com o próximo, mas que ignora as nove pessoas que passam fome à porta do símbolo maior da democracia portuguesa", lamentou Ljubomir Stanisic, antes de frisar: "O mundo está a ver. E não vai esquecer. A luta continua!".

Recorde-se que o Chef se sentiu mal, após um discurso, na passada quarta-feira, dia 2, e foi transportado de urgência para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Depois de ter recebido tratamento intravenoso, para aumentar os níveis de açúcar no sangue, Ljubomir Stanisic assinou o termo de responsabilidade e regressou ao protesto, apesar das recomendações dos médicos para permanecer no hospital.