urlvisit

Sofia Alves faz declaração rara ao marido: "É o amor da minha vida"

Sofia Alves na SELFIE
Sofia Alves: «Era muito bonito ver o amor que ele tinha pela Anna e pela família»
Parabéns Sofia Alves
Câmara Exclusiva: o best of de Sofia Alves
Câmara Exclusiva: fomos saber porque Sofia Alves é tão especial

A atriz Sofia Alves mostrou que é uma mulher apaixonada.

Numa entrevista intimista, Sofia Alves sublinhou que está a viver "um momento marcante". A atriz, de 47 anos, sente-se renovada, após se ter "reconstruído", ao viver no campo, numa pequena freguesia, Lapa do Lobo, em Viseu.

Sofia Alves recordou o momento em que decidiu sair de Lisboa: "Tudo veio na sequência de um problema oncológico que tive e na vontade de mudar de vida. Sou uma mulher do campo. [...] Para mim, é essencial estar descalça, estar em contacto com a natureza."

"Corri muito à procura do lugar ideal. Sou uma privilegiada, por ter conseguido encontrar a casa dos meus sonhos, mas este projeto só faz sentido, por ter o homem da minha vida ao meu lado", explicou a atriz, elogiando o marido, o encenador Celso Cleto, com quem teve a oportunidade de casar duas vezes: a primeira, pelo civil, em 2007, e a segunda, pela igreja, em 2011.

"É o amor da minha vida. Tem sido a pessoa que pedi a Deus e que Ele colocou na minha vida", garantiu Sofia Alves, numa declaração rara, em público. "Todos os dias, rezo para 'ir à frente' do Celso ou para irmos à mesma hora, porque senão não vale a pena", acrescentou, em conversa com Daniel Oliveira.

"Tenho um profundo medo da solidão, de envelhecer sem o ter o meu marido, mas sou muito positiva", completou a artista.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sofia Alves, na galeria de fotografias que preparámos para si.