Mulher de António Raminhos recorda doença da filha mais nova: "Realidade paralela"

António e Catarina Raminhos na SELFIE
"Tratei mal a Catarina, fui bruto com ela". António Raminhos fala sobre problema de saúde
"A Vida Lá Fora": o estúdio de António Raminhos
Saiba qual foi o desafio que a Selfie lançou a António Raminhos
Catarina Raminhos lança "Minore e a Magia das Cores"

Catarina Raminhos, mulher de António Raminhos, fez uma viagem no tempo, através do Instagram.

Foi na sexta-feira, dia 10, que se completaram quatro anos desde que Portugal ganhou o Campeonato Europeu de Futebol.

Tal como muitos portugueses, Catarina Raminhos recorda-se perfeitamente onde estava nesse dia marcante. "Estava internada no Hospital de Santa Maria com a Maria Leonor, recém-nascida. Ela é que estava internada, com uma bronquiolite que evoluiu para pneumonia, mas eu fiquei com ela, dia e noite, durante aquelas duas semanas que mais pareceram dois meses. Os dias pareciam todos iguais, mas esse dia foi diferente", começou por recordar a mulher de António Raminhos, na legenda das imagens desse dia único, nas quais se vê Maria Leonor, ainda recém-nascida.

"Quando fui jantar, sozinha, no refeitório deserto, vi os últimos 20 minutos do jogo. Assisti ao golo do Eder e celebrei com a senhora da caixa, cada uma no seu lugar, e regressei ao nosso quarto. Lembro-me de olhar pela janela, ver muitas luzes e ouvir as buzinas dos carros ao longe. E senti que estava numa realidade paralela. Que éramos nós as duas aqui dentro e o resto do mundo lá fora", acrescentou Catarina Raminhos.

No final, a mulher de António Raminhos fez um agradecimento à equipa médica que a acompanhou nestes dias turbulentos: "Ainda assim recordo-me desse dia como tendo sido bom, no meio de tantos dias difíceis. Os meus Eders foram cada uma daquelas enfermeiras que nos acompanharam e que a trataram tão bem. Hei-de voltar a este dia sempre que for preciso para lhes agradecer. E para agradecer o facto de, depois desse início frágil, a minha Minore se tenha tornado na mais bonita trovoada.".

Recorde-se que, além de Maria Leonor, Catarina e António Raminhos têm mais duas filhas: Maria Rita e Maria Inês, de nove e de sete anos, respetivamente. 

Veja, agora, as imagens partilhadas por Catarina Raminhos, na galeria de fotografias que preparámos para si.