urlvisit

Fernando Rocha declara-se à mulher com relato comovente

Fernando Rocha na SELFIE
Indignado, Fernando Rocha faz denúncia e pede ajuda aos fãs
Fernando Rocha é vítima de roubo de identidade: "É fraude!"
Luís Nascimento continua a atacar "Pipoca Mais Doce": "Cópia rasca do grande Fernando Rocha"
Fernando Rocha faz "ajuste de contas" com quem o infetou com Covid-19

A propósito do 22.º aniversário de casamento, Fernando Rocha recorreu às redes sociais e declarou-se à mulher, recordando os anos que viveram juntos.

humorista casou-se há 22 anos e decidiu assinalar a data na página de Instagram. Fernando Rocha declarou-se à mulher, Sónia Rocha, relatando uma história de amor que não deixou os fãs indiferentes.

"Faz, hoje, 22 anos, [...] que o eletricista se casou com a empregada de uma sapataria. Casámos sem, praticamente, nada, uma casa alugada por 50 contos por mês e uma mobília de quarto, mais nada. Os primeiros eletrodomésticos ganhei-os a contar anedotas, pois foram os prémios do 'Ri-te Ri-te' (concurso de anedotas da TVI). O nosso Diogo já vinha a caminho. Construímos tudo, lado a lado, sempre a cuidar um do outro. A vida sorriu-nos, tivemos muita sorte, mas é aquela sorte que dá muito trabalho para a ter", começou por escrever.

"Comprámos a nossa casinha (que, ainda hoje, cá vivemos). Pode não ser nada de especial, mas, para mim, é um castelo governado pela minha rainha.
Depois veio a nossa Catarina, que veio trazer mais alegria para o clã Rocha. Mas tudo se construiu porque eu e tu nos completamos como um puzzle de duas peças que encaixam na perfeição. Sempre que um está frágil, o outro ganha forças redobradas e cuida do outro, para nós, o amor é simples, amar é cuidar, eu gosto mais de ti do que de mim próprio e sei que é recíproco e assim vamos caminhando há 22 anos e, passado tanto tempo, vejo que muita coisa mudou, o peso do tempo está nos nossos rostos, mas há uma coisa que não mudou, como uma coisa que se mantém intacta, nova, por estrear, que é o amor e o encanto que tenho por ti, acredita que é igualzinho ao de quando me apaixonei por ti. Quando eu estava no altar e te vi a entrar na igreja pensei: 'És tão linda'. 22 anos depois, estou eu na cozinha, e vejo-te a descer as escadas, acabada de acordar, de pijama, cheia de sono e penso:
'És tão linda'", continuou.

"Claro que, hoje, podia ter-te dito isto, diretamente, em vez de publicar isto nas redes sociais, mas, além de te dizer a ti, quero que o mundo todo saiba que eu tenho a melhor mulher do mundo, a mais linda, a melhor amiga e melhor companheira para todos os desafios, contigo, ao meu lado, encaro qualquer desafio. Sónia, amo-te até rebentar isto tudo", concluiu.

Recorde-se que Catarina e Diogo, mencionados no texto acima, são os filhos do casal.