urlvisit

Alexandra Lencastre e Rita Blanco falam sobre zanga: "É importante perdoarmo-nos uma à outra"

Rita Blanco na Selfie
Após vários meses separadas, o reencontro emotivo das filhas de Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre mostra-se sem maquilhagem e surpreende fãs
Alexandra Lencastre: "Eu sofri de violência doméstica"
Alexandra Lencastre na Selfie

Rita Blanco e Alexandra Lencastre falaram da zanga que as manteve afastadas durante vários anos.

Dez anos depois de um desentendimento, Alexandra Lencastre e Rita Blanco vão contracenar e resolveram dar uma nova oportunidade à amizade.

Esta terça-feira, dia 29, no programa "Casa Feliz", as duas atrizes falaram sobre a relação de amizade que foi interrompida, assumindo que, mesmo afastadas, sempre continuaram a gostar uma da outra.

"Nós temos muita coisa em comum. É na diversidade que nos encontramos e entendemos muito as fragilidades uma da outra. Fizemos vidas opostas e tivemos as nossas razões para nos desentendermos, com as quais ninguém tem nada a ver. Mas sabe-me bem estar ao pé dela, porque eu nunca deixei de gostar dela", assumiu Alexandra Lencastre.

"Tínhamos uma relação muito próxima, até estive com ela, de mãos dadas, no parto da Alice. Ela sofreu horrores", acrescentou, ainda, a atriz.

Mais tarde, Rita Blanco revelou que a aproximação entre as duas aconteceu por causa da filha, que a obrigou a ir a um espetáculo de Alexandra Lencastre, a quem Alice trata por "tia".

"A partir daí, soubemos que as coisas estavam sanadas. Claro que não volta a ser o que era. É importante perdoarmo-nos a nós próprias e uma à outra. Sempre fui muito intolerante e agressiva e, agora, estou melhor. Agora, vamos ter que trabalhar juntas numa novela, em que ela faz de minha melhor amiga, e vamos ter muito tempo para conversar. As coisas têm de surgir naturalmente e não ser forçadas", afirmou Rita Blanco.