urlvisit

"Parece ter algum atraso": Sofia Sousa recebe críticas sobre a filha e responde!

Filha de Sofia Sousa causa polémica, nas redes sociais: "Parece ter algum atraso"
Ao lado de Sofia Sousa, em lágrimas, Teresa reencontra neta e pede desculpa
Sofia Sousa responde a questões dos fãs
Sofia Sousa assinala aniversário da filha com fotografias inéditas
"Casa dos Segredos": Sofia Sousa denuncia troca de ameaças de morte entre crianças

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Sofia Sousa reagiu a uma onda de comentários negativos sobre a filha, Yasmin.

Foi esta quinta-feira, dia 3, que Sofia Sousa partilhou várias críticas que tem recebido, a propósito da filha Yasmin. Após a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" ter publicado vários vídeos, nos quais a criança surge a falar, muitos seguidores apontaram que Yasmin fala como se fosse uma bebé - apesar de já ter sete anos. "A sua filha parece ter algum atraso", pode ler-se, inclusive.

Sofia Sousa já reagiu a estes comentários. "Para quê tanto ódio? Não consigo perceber certas mensagens que recebo... Eu deixei de publicar assiduamente aqui, no Instagram, exatamente por causa de pessoas assim... que acham que têm o direito de dizer tudo, porque estive na televisão. Então, a crítica gratuita passa a ser direito desta gente! E a solução? Deixarmos de viver, apagarmos as contas... não respirarmos mais alto, não vá incomodar. Epá, só lamento por vocês... Vergonha alheia."

"Obrigada por todas as mensagens que recebi de mamãs e papás. As crianças têm de ser crianças, enquanto podem. A minha filha é uma menina muito feliz... E, neste momento, estou mais preocupada com a maldade de alguns adultos do que propriamente com o facto de a minha filha falar 'à bebé', quando lhe apetece, o que tanto adoro", acrescentou a eterna "mãe guerreira".

Recorde-se que Yasmin é fruto do relacionamento, entretanto terminado, de Sofia Sousa com Tierry Vilson, ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e filho de Teresa Silva, que participou na mais recente edição do "Big Brother".

Veja, agora, um vídeo, partilhado por Sofia Sousa, no qual Yasmin surge a falar.