No Instagram

Em saída à noite, Cláudio Alegre é vítima de "preconceito": "Como é possível, em pleno século XXI?"

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Cristiana Jesus deixou um desabafo, no Instagram, após o marido, Cláudio Alegre, ter sido impedido de entrar num estabelecimento.

Cristiana Jesus recorreu ao Instagram, para denunciar um infeliz episódio que viveu, numa saída à noite: Cláudio Alegre, marido da ex-concorrente da "Casa dos Segredos", foi impedido de entrar num estabelecimento, por o vestuário ter sido considerado como inapropriado.

"Hoje, fomos impedidos de entrar num estabelecimento, porque eu, mulher, poderia entrar de alças e o homem não", começou por revelar Cristiana Jesus.

A mãe do pequeno Guilherme não escondeu a indignação: "Como é possível, em pleno século XXI, existir este tipo de regras? Um preconceito, uma estupidez, olhem, sei lá. Algo que me deixou verdadeiramente revoltada."

"Este país demorará muito tempo a avançar, enquanto permitirem regras deste género. Fala-se tanto em discriminação, mas, depois, permitem este tipo de regras", completou Cristiana Jesus.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados