urlvisit

Margarida Menezes faz revelações sobre vida sexual e fãs reagem: "Não tens receio de que os homens se afastem?"

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Margarida Menezes respondeu, sem papas na língua, a uma questão sobre a vida sexual.

Foi em 2018 que Margarida Menezes participou na sétima edição da "Casa dos Segredos". "Já escrevi dois livros sobre a minha vida sexual" era o segredo guardado pela ex-concorrente, que foi a fundadora e presidente do Clube das Virgens.

Por esse motivo, quando Margarida Menezes abriu um espaço, no Instagram, para as questões e curiosidades dos fãs, a ex-participante do reality show da TVI respondeu a algumas perguntas sobre a vida íntima.

"Ainda estás em abstinência de sexo?", quis saber um internauta. "Ui! Essa pergunta! Boa memória! Sim. Completam-se, no próximo dia 22 de janeiro, sete anos desde a minha última vez. Ou seja, está difícil quebrar a abstinência. Não há homens", afirmou Margarida Menezes, sem papas na língua.

"Não tens receio de que os homens se afastem de ti, com estas revelações?", pode ler-se, noutra questão. E, mais uma vez, Margarida Menezes respondeu, sem hesitar: "Isso sempre aconteceu! Porque, quando algum homem fala melhor comigo, ele próprio se apercebe! E o resultado é o silêncio! Deixam, simplesmente, de falar! O que é que eu penso? Que só queriam diversão! Por isso, perdem o interesse! Se fico chateada? Não! O tempo só me mostra que não iam valer a pena! Quem gostar realmente de mim fica! Insiste e persiste."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Margarida Menezes, na galeria de fotografias que preparámos para si.