urlvisit

"Lambe-botas": após elogiar Cristina Ferreira, Fanny é insultada e responde à letra!

Cristina Ferreira na SELFIE
Fanny Rodrigues aposta em novo visual: "Estava a precisar de mudar algo"
Fanny Rodrigues: "Nunca me senti tão completa, nunca me senti tão viva"
Teresa Guilherme na Selfie
Fanny Rodrigues na SELFIE

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Fanny Rodrigues não hesitou em reagir às críticas de alguns internautas.

Esta sexta-feira, dia 21, Cristina Ferreira contou com uma agenda de trabalho preenchida. Além de ter reunido com o Diretor-Geral da TVI, Nuno Santos, a Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo visitou a casa do "Big Brother", com a companhia de Teresa Guilherme.

"Viemos passar férias à Ericeira. Para já, não está cá mais ninguém. Acho que chegam 'turistas' um dia destes", escreveu Cristina Ferreira, na legenda de uma fotografia, na qual surge ao lado de Teresa Guilherme, ambas bastante sorridentes, naquela que será, novamente, a casa mais vigiada do país.

O registo fez furor nas redes sociais, suscitando, inclusive, reações de algumas caras conhecidas. Foi o caso de Fanny Rodrigues. "Os dois Ferraris da televisão portuguesa", elogiou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Como resposta, Fanny Rodrigues recebeu insultos de alguns internautas, que a acusaram de ser "graxista" e "lambe-botas". "Ao menos, continuamos no ramo do calçado. Entre a graxa e lamber as botas", reagiu a ex-concorrente.

Veja, agora, as imagens inéditas da visita de Cristina Ferreira e Teresa Guilherme à casa do "Big Brother", na galeria de fotografias que preparámos para si.