No Instagram

Juliana Dias revela conversa com a filha e soma elogios: "Linda e educada"

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Juliana Dias partilhou uma conversa que teve com a filha, Penélope, de três anos, e deixou os seguidores rendidos.

Uma conversa entre Juliana Dias e a filha, Penélope, de três anos, está a fazer furor, junto dos seguidores da ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"A minha filha é demais! Estávamos, aqui, nos preparativos para a deitar. Enquanto lhe estava a secar o cabelo, ela diz-me: 'Mãe, sou cigana?" E eu respondi que sim. 'E o Pietro [filho bebé de Juliana Dias] é cigano? E o pai também é?', perguntou-me ela, a seguir. E eu continuei a responder que sim a tudo. Depois, ela disse-me: 'Ó mãe, mas tu não és cigana...' E eu disse-lhe que não. E ela respondeu-me: 'Deixa lá, és sexy!', revelou Juliana Dias, num vídeo, partilhado no Instagram, no qual surge, sorridente, com a filha.

Os seguidores da ex-concorrente do reality show da TVI ficaram rendidos a este episódio. "Linda. Falou muito bem. Não há etnias, mas, sim, pessoas. Linda e educada. Já vem de berço", comentou, por exemplo, uma internauta.

Recorde-se que Penélope e Pietro são fruto da relação de Juliana Dias com Carlos Serrano.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Juliana Dias.

 

Relacionados