urlvisit

Joana Pinto revela imagem comovente e confessa: "Hoje, percebo a depressão pós-parto"

Primeiro filho de Joana Pinto, da "Casa dos Segredos", na SELFIE
"Casa dos Segredos": filho de Joana Pinto celebra 1.º mês ainda no hospital
"Casa dos Segredos": Joana Pinto mostra família reunida no hospital
Ainda se lembra de Joana Pinto? Veja como está agora
A gravidez de Joana Pinto, da "Casa dos Segredos"

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Joana Pinto partilhou uma fotografia especial e aproveitou para fazer um desabafo sobre o período pós-parto.

Foi no passado dia 26 de março que Joana Pinto foi mãe, pela primeira vez. A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" deu à luz o pequeno António, que nasceu prematuro. Desde então, Joana Pinto tem partilhado, no Instagram, vários registos dos desafios da maternidade.

Foi o que aconteceu, mais uma vez, esta semana. A ex-concorrente do reality show da TVI publicou uma imagem inédita do bebé com o pai, António Magalhães, namorado de Joana Pinto.

"Olhar para esta foto faz-me agradecer tudo o que tenho hoje... Não tem sido fácil. Aliás, a viagem é bastante difícil... Agradeço, por ter uma rede de cuidadores à minha volta, o que nos ajuda imenso!", começou por afirmar Joana Pinto, na descrição da fotografia.

A influenciadora digital confessou, ainda, que, hoje, conhece a realidade da depressão pós-parto: "Consigo perceber, hoje, a depressão pós-parto, consigo perceber as mães e os pais desesperados, quando não sabem por que motivo chora o bebé! Dou um valor imenso a mães e pais solteiros, porque não consigo imaginar o que é fazer uma viagem destas sozinho!"

"Só um amor tão grande consegue trazer forças de um sítio que nem sabia ser possível", garantiu Joana Pinto, no final.

Na caixa de comentários, os fãs mostraram-se comovidos não só com o testemunho de Joana Pinto, como, também, com a fotografia publicada. "A vossa família é linda", pode ler-se, em muitas mensagens, acompanhadas com emojis em forma de coração.

Veja, agora, a imagem comovente partilhada por Joana Pinto, na galeria de fotografias que preparámos para si.