urlvisit

Isabela Cardinali emociona-se em momento único: "Voltar aonde pertenço"

Isabela Cardinali, da "Casa dos Segredos", na SELFIE
Será esta a dança mais divertida de Isabela Cardinali e Pedro Moreira?
"Casa dos Segredos": Isabela Cardinali sofre de ansiedade e ataques de pânico
"Casa dos Segredos": Isabela Cardinali e Pedro Moreira na Selfie
Isabela Cardinali declara-se a Pedro Moreira em dia especial

Através das redes sociais, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Isabela Cardinali partilhou um momento único.

Este fim de semana foi especial, para Isabela Cardinali e Pedro Moreira: após um ano e meio sem trabalhar, devido à pandemia Covid-19, o casal iniciou a tour do espetáculo "Circus of Horror".

No Instagram, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" assinalou este momento único. "E depois de um ano e meio sem trabalhar... aqui estamos nós. Quase a acabar este fim de semana de loucos. Correu tão bem. Soube tão bem voltar aonde pertenço. Fazer o que gosto. Obrigada, a vocês, por estarem sempre connosco e apoiarem todas as nossas decisões. Li todos os vossos feedbacks sobre o espetáculo e fiquei tão emocionada. Significa tanto...", começou por escrever Isabela Cardinali, na legenda de uma fotografia, na qual surge, sorridente, ao lado do noivo, Pedro Moreira, e à frente do circo.

"Todos os que nele participaram deram o seu melhor. Trabalharam mais do que era suposto. Muitos adolescentes a fazerem algo diferente e a construírem o que de melhor sabem fazer", acrescentou, ainda, a artista.

No final, Isabela Cardinali deixou um conselho a todos os seguidores: "A cultura é segura. Não deixem de se aculturar."

Veja, agora, a imagem de Isabela Cardinali e Pedro Moreira, à frente do circo, na galeria de fotografias que preparámos para si.