Em lingerie transparente, Joana Diniz faz pose sensual e é elogiada: "Linda que dói"

Em lingerie transparente, Joana Diniz faz pose sensual e é elogiada: "Linda que dói"
"Casa dos Segredos": Joana Diniz faz dança sensual e quase mostra demais
Joana Diniz revela 20 factos desconhecidos
Joana Diniz na SELFIE
Filha de Joana Diniz na SELFIE

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Joana Diniz aproveitou para fazer uma reflexão sobre sensualidade feminina.

O Instagram de Joana Diniz ficou repleto de elogios, na quarta-feira, dia 22. E tudo graças a um vídeo partilhado pela ex-concorrente da "Casa dos Segredos". Nas imagens, Joana Diniz faz uma pose sensual, em frente a um espelho, só com uma lingerie transparente.

"Quando falamos em sensualidade feminina, falamos, acima de tudo, em sermos felizes, em gostarmos de ser mulheres… Mulheres que se orgulham delas mesmas, com todas as suas oscilações emocionais e aprendizagens. Mulheres que celebram os seus sorrisos, da mesma forma que celebram os seus choros e inseguranças", começou por refletir Joana Diniz, na legenda do vídeo.

Para a mãe de Valentina, sensualidade é sinónimo de autoestima: "Ser sensual é, acima de tudo, uma decisão de cultivar o amor-próprio diariamente, e isto começa com pequenos gestos, diários, de cuidado pessoal e valorização, que vão desde a alimentação, à imagem, e à realização pessoal e profissional. Gestos que nos fazem querer viver cada dia como se fosse o último – mesmo sabendo que há dias em que apenas nos apetece ficar a hibernar no sofá, a deliciarmo-nos com calorias extra, que sabem tão bem!".

"A sensualidade está, em primeiro lugar, na nossa essência, confiança e amor-próprio! Nunca se esqueçam disso! Mulheres", terminou Joana Diniz.

Para além de aprovarem a mensagem da ex-concorrente da "Casa dos Segredos", muitos seguidores elogiaram a forma física da jovem. "Linda que dói"; "Muito bonita" e "Lindíssima" são apenas alguns exemplos desses comentários positivos.

Veja, agora, o vídeo de Joana Diniz, em lingerie transparente.