urlvisit

Em lingerie, Joana Fernandes anuncia novidade: "Hoje, depois de tantas lágrimas, foi o dia de uma conquista"

Joana Fernandes na Selfie
Joana Fernandes veste-se a rigor para o Carnaval

Foi através do Instagram que a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Joana Fernandes partilhou uma novidade.

Através do Instagram, Joana Fernandes fez um balanço sobre a fase pessoal que viveu, nos últimos anos. "Dos piores passos que podemos dar são aqueles, para trás… pensava eu. Saí de casa, com 20 anos, para partilhar a minha vida com alguém, anos depois fui viver sozinha, custou, mas mal sabia que seria a minha sorte grande. Aprendi a viver com a minha companhia, tentei dar um rosto a todos os meus sonhos que se perderam na vida a dois… Errado… e depois? Depois, aluguei um quarto, em casa dos 'pais'", começou por desabafar a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", na legenda de uma fotografia, na qual surge, deitada, em lingerie.

"Senti-me a regredir nessa altura, custou tanto, custa partilhar hábitos diferentes, estilos de vida diferentes, voltei a, de certa forma, ter de dar uma justificação a alguém. Passaram três anos. Mas há muito mais a agradecer, neste capítulo que qualquer outra coisa. Foi nesta volta, foi desta forma que ganhei o que mais valorizo hoje, a minha família. Criámos uma ligação forte, conhecemo-nos como ninguém e isso vale mais do que qualquer outra coisa que me tenha custado até aqui. União. Sei, talvez me repita, mas acredito mesmo nisto... A vida sabe o que faz", refletiu, ainda.

Finalmente, Joana Fernandes anunciou a importante novidade: "Hoje, depois de tantas cabeçadas, lágrimas… foi o dia de mais uma conquista, daquela que será a minha casa. Aos pilares que me acompanham e acompanharam, obrigada!"

Veja, agora, a imagem partilhada por Joana Fernandes, na galeria de fotografias que preparámos para si.