"Casa dos Segredos": Elisabete Moutinho promove iniciativa solidária e pede ajuda aos fãs

Redação
Elisabete Moutinho na Selfie
Acusada de se intrometer na relação de Jéssica e Pedro Alves, Elisabete Moutinho responde à letra!
Elisabete Moutinho em Marrocos
"Casa dos Segredos": Elisabete Moutinho responde a questões sobre intervenção estética
"Casa dos Segredos": Elisabete Moutinho responde às questões dos fãs

Através das redes sociais, Elisabete Moutinho, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", está a promover uma ação de solidariedade para ajudar os animais que sobreviveram ao incêndio em Santo Tirso e que foram distribuídos por vários canis.

Defensora dos animais e incapaz de ficar indiferente à tragédia que aconteceu em Santo Tirso, Elisabete Moutinho decidiu que tinha de ajudar.

"O que me fez agir foi ver que os animais estavam a precisar de alimentação, entre outras coisas, e, então, decidi ajudar, inicialmente, uma associação de Santo Tirso, que recolheu alguns dos animais, vítimas do incêndio", contou a empresária, em declarações à SELFIE.

Apenas com a ajuda das redes sociais e de outras caras conhecidas, como Isabela Cardinali e Pedro Moreira, também ex-concorrentes da "Casa dos Segredos", Elisabete Moutinho já conseguiu reunir vários donativos, ração, areia, etc.

"Como a ajuda tem sido imensa, vou distribuir pelas associações que mais precisam. As pessoas têm sido incansáveis. Agradeço imenso o que têm feito pelos animais", sublinhou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".