urlvisit

"É um menino, não é uma menina": após partilhar imagem do filho, Cristiana Jesus é criticada e reage!

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Cristiana Jesus não ficou indiferente a uma crítica, após partilhar uma imagem do filho bebé, Guilherme.

Recentemente, Cristiana Jesus partilhou uma imagem, na qual o filho bebé, Guilherme, surge com o cabelo atado. Apesar de ter recebido muitas mensagens positivas, houve um internauta que deixou uma crítica.

"Não lhe ates o cabelo. É um menino, não é uma menina", apontou esse seguidor. E Cristiana Jesus respondeu-lhe à letra. "Este tipo de observações é muito comum e, por isso mesmo, partilhei uma das mensagens que recebi", começou por afirmar a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Se veste cor-de-rosa, lá vem uma ofendida dizer que não se veste cor-de-rosa aos meninos. Se está com o cabelo atado, é porque é coisa de menina… Preocupem-se com o vosso guarda-roupa e deixem os outros serem livres, simplesmente livres desses preconceitos", acrescentou.

Cristiana Jesus deixou, ainda, um recado final: "Não peçam ao mundo para andar para a frente quando as vossas mentalidades estão dois passos atrás."

Recorde-se que Guilherme é fruto do casamento de Cristiana Jesus com Cláudio Alegre.

Veja, agora, a imagem que originou esta polémica, na galeria de fotografias que preparámos para si.