No Instagram

Cláudio Alegre desabafa sobre o filho bebé: "Tem despertado todos os sentimentos de um pai desesperado!"

O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Cláudio Alegre recorreu ao Instagram, para fazer um desabafo sobre os desafios da paternidade.

No Instagram, Cláudio Alegre contou que tem vivido uma fase especialmente desafiante com o filho bebé, Guilherme, nestas últimas duas semanas.

"Se achava que a fase mais complicada era a fase das cólicas, então, hoje, mais do que nunca, tenho a certeza de que estes 15 dias fechados em casa, em isolamento, têm despertado em mim todos os sentimentos de desespero que um pai possa ter!", começou por exclamar o ex-concorrente da "Casa dos Segredos", na legenda de uma fotografia, na qual o pequeno Guilherme surge sorridente.

De seguida, Cláudio Alegre enumerou algumas das confusões provocadas pelo filho: "O miúdo, coitado, não percebe o porquê de não ir à escola estes dias, não percebe, também, o porquê de os pais já não se conseguirem ver à frente, porque, ultimamente, o Guilherme consegue desligar/ligar as luzes 400 vezes ao dia! Consegue abrir a porta do congelador 567 vezes ao dia, mas fechá-la já é uma tarefa mais difícil!"

"Eu, como pai desesperado, só queria fazer cocó descansado, sem ter de ouvir um disco riscado do outro lado da porta diariamente, só queria que ele nos deixasse dormir, nem que fosse uma noite completa, após 17 meses consecutivos sem dormir uma noite inteira!", desabafou o marido de Cristiana Jesus.

No final da mensagem, Cláudio Alegre expressou, mesmo assim, o amor incondicional que sente pelo filho: "No fim de contas, expliquem-me o porquê de nós, pais desesperados, olharmos para as caras que os nossos filhos nos fazem e sentirmos o melhor sentimento do mundo que possa existir, mesmo quando eles nos levam ao limite?"

Veja, agora, a imagem partilhada por Cláudio Alegre, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados