urlvisit

"Big Brother": antes de Lourenço, estes transexuais participaram em reality shows da TVI

Além de Lourenço, do "Big Brother", recorda-se destes concorrentes transexuais?
Lourenço Barcelos: «Sou transexual e estou aqui para abrir mentalidades»
Lourenço confessa: «Sem a minha mãe, acredito que não estaria vivo»
"Big Brother": conheça o concorrente Lourenço
Lourenço Odin e a mulher na SELFIE

A propósito da participação de Lourenço no "Big Brother 2021", a SELFIE recorda outros concorrentes transexuais que fizeram parte de reality shows da TVI.

Foi no passado domingo, dia 12, que se estreou a nova edição do "Big Brother", cujos concorrentes contam com origens completamente distintas e experiências de vida únicas. Um dos destaques foi a história de Lourenço Barcelos, um jovem transexual, de 24 anos.

A história de vida de Lourenço comoveu os espetadores do reality show da TVI. No entanto, esta não foi a primeira vez que um transexual participou numa "novela da vida real" do canal de Queluz de Baixo.

Em 2013, um homem transexual - curiosamente, também chamado Lourenço -, concorreu na quarta edição da "Casa dos Segredos". Durante algumas semanas, Lourenço Ódin conseguiu esconder dos colegas que tinha mudado de sexo, pouco antes de participar no reality show da TVI.

Atualmente, o ex-concorrente não podia estar mais feliz com essa mudança e até já é um homem casado: em setembro de 2018, Lourenço Ódin trocou alianças com Marina Fernandes.

Entretanto, a sexta edição da "Casa dos Segredos", emitida em 2016, contou com a presença de uma mulher transexual. Tratava-se de Amor Romeira. Filha de mãe espanhola e pai português, Amor Romeira tem um percurso marcado por algumas participações em reality shows: além do "Secret Story 6", a ex-concorrente já tinha entrado numa edição espanhola do "Big Brother".

Hoje em dia, Amor Romeira continua a estar presente na vida dos fãs, partilhando, frequentemente, nas redes sociais, fotografias do dia a dia e revelando novidades sobre o percurso na música e na representação.

Viajando um pouco mais atrás no tempo, recordamos a participação de outra mulher transexual num reality show da TVI. Falamos de Filipa Gonçalves, que concorreu, em 2005, na segunda edição da "Quinta das Celebridades". 

Veja, agora, as imagens dos concorrentes transexuais que participaram em reality shows da TVI, na galeria de fotografias que preparámos para si.