urlvisit

Após separação, Isabela Cardinali e Pedro Moreira reconciliam-se: "O amor da minha vida"

"Casa dos Segredos": Isabela Cardinali e Pedro Moreira na Selfie
Será esta a dança mais divertida de Isabela Cardinali e Pedro Moreira?
"Casa dos Segredos": Isabela Cardinali e Pedro Moreira celebram anos de namoro com dança especial
"Casa dos Segredos": Pedro Moreira na SELFIE
Isabela Cardinali, da "Casa dos Segredos", na SELFIE

Os ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" Isabela Cardinali e Pedro Moreira confirmaram a reconciliação, através do Instagram.

Recorrendo ao Instagram, Isabela Cardinali e Pedro Moreira confirmaram que estão reconciliados. Quase ao mesmo tempo, os dois ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" partilharam uma fotografia romântica, na qual Isabela Cardinali surge vestida de noiva, abraçada à "alma gémea". Esta é a primeira imagem pública em que ambos surgem juntos, após Isabela Cardinali ter anunciado a separação, há quase um mês.

"O amor da minha vida. Segundo ano em que devíamos estar a casar. À terceira é de vez, certo?", escreveu a artista circense, na legenda da imagem.

"Dia 14 [de agosto]. Qualquer múltiplo de sete. Simples presença do sete. Podia ser matemática, mas, mais do que fazer cálculos, é fazer História", escreveu, por sua vez, Pedro Moreira, fazendo referência à sétima edição da "Casa dos Segredos", na qual o casal se conheceu.

Recorde-se que foi no passado dia 16 de julho que Isabela Cardinali deixou uma mensagem, no Instagram, anunciando a separação de Pedro Moreira: "Pessoal, eu e o Pedro terminámos a nossa relação. Agradeço, de coração, que respeitem este momento, que é tão difícil, para mim." Felizmente, para os fãs do casal, esta separação foi, apenas, temporária.

Veja, agora, a imagem romântica de Isabela Cardinali e Pedro Moreira, reconciliados, na galeria de fotografias que preparámos para si.