urlvisit

Após "descontrolo alimentar", Fábio Machado posa em tronco nu: "Não estava habituado a ver-me assim"

No Instagram, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Fábio Machado partilhou uma série de fotografias, na qual posa em tronco nu e deixou um desabafo sobre a atual forma física.

Através do Instagram, Fábio Machado confessou ter passado por um "descontrolo alimentar", o que acabou por alterar a forma física do ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"De volta à condição humana! Depois de algum descontrolo alimentar, a minha condição física baixou.
Confesso que não estava habituado a ver-me assim... É custoso, mas são estes momentos 'maus' que nos fazem valorizar quando estamos no alto, em condições quase de deuses. Depois de lá estarmos, não apreciamos esses momentos de forma adequada", começou por afirmar Fábio Machado, na legenda de uma série de fotografias, na qual posa em tronco nu.

"Voltaremos com mais força ainda, mas, já agora, deixem-me aproveitar o mês de dezembro para mais alguns pecados. 2022 está a porta. Já pedi o meu desejo", completou.

Na caixa de comentários da publicação, o ex-concorrente do reality show da TVI recebeu muitas palavras de incentivo. E até reagiu a uma mensagem. "Sem perceber onde a tua condição física baixou!", afirmou um seguidor. "Há coisas que deteto e tu não! É simples assim", afirmou Fábio Machado.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Fábio Machado, na galeria de fotografias que preparámos para si.