urlvisit

A viver momento comovente, Cláudio Alegre confessa: "A melhor sensação de todas"

Guilherme, o primeiro filho de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre
"Casa dos Segredos": Cláudio Alegre fala sobre os primeiros dias da paternidade
"Casa dos Segredos": Cristiana Jesus e Cláudio Alegre anunciam o nome do bebé
Casamento de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre
Cláudio Alegre e Cristiana Jesus na SELFIE

O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Cláudio Alegre fez uma reflexão sobre a paternidade.

Pai há cerca de um mês, Cláudio Alegre decidiu partilhar, no Instagram, um texto emotivo sobre esta nova fase da sua vida.

"A vida é feita de escolhas! E tu, filho, escolheste-me a mim para ser teu pai, para te amar, para te abraçar, para te beijar, para te mimar e para fazer de ti um príncipe. O valor paternal e o afeto são coisas que só nós sentimos, quando temos os nossos filhos nos nossos braços! Eu, hoje, falo para todos os pais, aqueles que a toda a hora estão disponíveis para amarem os seus filhos, que, a toda a hora, estão disponíveis para que não lhes falte nada!", começou por escrever o ex-concorrente da "Casa dos Segredos", na legenda de uma fotografia do pequeno Guilherme, fruto da relação com Cristiana Jesus.

"Venho, aqui, falar para todos os homens que amam os seus rebentos e que se tornam ainda mais homens, quando só Deus dá a oportunidade única de viver uma bênção como esta. Eu sou homem a tempo inteiro! Sou homem, quando limpo a casa, sou homem, quando cuido do meu filho, sou homem, quando cuido da minha mulher, sou homem, quando trabalho, sou homem, quando descanso, sou homem, quando desejo a minha mulher, sou homem, quando estou mais cansado e a minha vontade é só fechar os olhos e apagar, sou homem, quando nem tudo corre bem e, também, sou homem, quando acordo e tenho um dia longo pela frente! Paralelo a esse homem está um pai, agora!", acrescentou Cláudio Alegre.

"Um pai que tem uma família, um pai que trabalha, um pai que cuida, um pai apaixonado, um pai sem filtros. Um pai que não deixa de ser homem a qualquer altura para amar o seu filho! Por isso, eu, hoje, escrevo para todos os pais que têm a oportunidade de abraçarem os seus filhos todos os dias, porque essa é, sem dúvida, a melhor sensação de todas as sensações que possam existir. Ser pai. Amo-te, filho!", concluiu o companheiro de Cristiana Jesus.

Veja, agora, a imagem do filho de Cláudio Alegre e Cristiana Jesus, na galeria de fotografias que preparámos para si.