urlvisit

Nuno Santos é o novo Diretor Geral da TVI: "Darei o meu melhor para estar à altura da responsabilidade"

Nuno Santos

A Administração da Media Capital nomeou Nuno Santos para o cargo de Diretor Geral da TVI.

Nuno Santos já recorreu às redes sociais para falar sobre aquele que será um novo desafio na estação de Queluz.

"Caros amigos, a Administração da Media Capital nomeou-me hoje para o cargo de Diretor-Geral da TVI. É um enorme desafio, num momento de transformação, e darei o meu melhor para estar à altura da responsabilidade. Partilho convosco a mensagem que enviei, já esta tarde, aos meus colegas da TVI. [...]", começou por escrever.

"No momento em que assumo funções como Diretor-Geral da TVI, quero deixar a todos uma mensagem de confiança e de esperança no futuro.
Temos muitos desafios à nossa frente e vamos vencê-los em conjunto. Somos uma marca muito presente na vida das pessoas e seremos ainda mais. A TVI é o resultado da vontade dos nossos espectadores e dos nossos anunciantes, mas é igualmente o fruto do trabalho de cada um de vós. E nestes quase 28 anos, mesmo nos momentos mais difíceis ou incertos, nunca vacilámos perante as adversidades, nem cedemos ao pessimismo", continuou.

"Estamos a viver um processo de transformação exigente e necessário. Trabalharei de porta aberta acolhendo os contributos de todos e escolhendo os melhores para cada tarefa. Peço-vos o que desejo para mim: Que encontrem a criatividade, o atrevimento e a capacidade de inovar e de sonhar. Não tenham medo, mas façam o caminho com a sensatez e a ponderação que os tempos pedem", acrescentou.

Como no poema de Ruy Belo, que sempre me acompanha, ´'Espero pelo Verão como por uma nova vida'. Que assim seja! Desejo a todos uns dias bons de descanso na companhia da família e do inigualável sol português, com baterias carregadas para o futuro que já estamos a construir", concluiu.