No Instagram

Tânia Ribas de Oliveira: "Já nos lembramos sem dor, só com saudade"

Após a morte do cão que tinha há quase 14 anos, Tânia Ribas de Oliveira voltou às redes sociais para deixar um desabafo.

A apresentadora voltou a lembrar o cão que adotou antes mesmo do nascimento dos filhos e que morreu recentemente. Tânia Ribas de Oliveira mostrou, assim, as saudades que sente do animal de estimação que considerava parte integrante da família.

"Não há único dia que não nos lembremos de ti, sabes? Um dia que seja. E já nos lembramos sem dor, só com saudade. Mas a saudade já nos faz companhia, a companhia que sempre nos fizeste", começou por escrever.

"Quem nunca teve um cão, imagina. Quem tem ou teve, sabe. Somos quatro, seremos sempre cinco. Bauer, querido, uma vida contigo e soube a pouco. 13 anos e meio", acrescentou.

Recorde as palavras que a apresentadora usou, aquando a morte do cão da família: "Morreu-nos o Bauer. Morreu-nos, sim. O bauer chegou-nos em 2007, éramos miúdos sem filhos e cheios de sonhos. Vivemos os três sozinhos durante cinco longos anos e quando o Tomás chegou, ele recebeu-o com amor. Se calhar, já sabendo que vinha aí um grande amigo, que hoje chora a sua partida. Morreu-nos o Bauer: o nosso melhor amigo. Dos quatro. Sempre grato e cheio de amor, fosse com os miúdos ainda a gatinhar em cima dele, fosse diariamente a recebe-los da escola cheios de histórias para contar. Sempre pronto, feliz, ouvinte, altruísta e paciente. [...] 'Obrigada, meu amor. Por tudo o que nos deste', dissemos-te ao ouvido e esperamos que te tenha ficado gravado na alma, querido', dissemos-te ao ouvido e esperamos que te tenha ficado gravado na alma, querido", disse, recebendo inúmeros comentários de apoio, por parte de amigos e fãs.