urlvisit

Romana: "O meu pai pôs-me fora de casa. Ainda não tinha 16 anos"

Romana e Santiago Romero na Selfie
Romana canta com a filha pela primeira vez e não contem as lágrimas
Romana perdeu sete quilos em apenas um mês
Romana na Selfie
Romana revela como foi infetada com Covid-19

Romana deu a primeira entrevista, ao fim de quatro anos afastada do mundo mediático, e fez algumas revelações surpreendentes.

Romana deu uma entrevista a Júlia Pinheiro e falou sobre alguns episódios que marcaram a infância da cantora.

Romana afirmou que sempre teve uma relação atribulada com o pai e que era este quem geria a carreira da cantora. "Quem fazia a gestão [do dinheiro] era o meu pai. Ele dava-me à volta de 25 a 50 euros, por espectáculo, para eu ir comprando as minhas coisinhas", explicou a cantora, revelando que, em casa, não vivia num ambiente pacífico.

"O ambiente em casa não era de silêncio, de serenidade. Os meus pais brigavam muito, havia muita gritaria e umas coisas a voarem de um lado para o outro… Mas foi o ambiente em que cresci. Fui habituada ali e pensei que fosse o ambiente natural. Ao não conhecer outro ambiente, aquilo torna-se uma coisa normal", acrescentou a cantora, frisando: "Acho que o meu pai nos educou nos valores que ele achava que eram os melhores. Ele acha que foi tudo normal, no entanto, eu não ia querer um pai assim para os meus filhos."

Romana assumiu ser uma adolescente rebelde e contou, ainda: "O meu pai pôs-me fora de casa. Ainda não tinha 16 anos."

Nessa altura, a cantora foi viver com o namorado, mais velho. Uma relação atribulada que durou cinco anos, revelou a irmã de Sérgio Rossi.

Atualmente, Romana vive uma relação com Santiago Romero, com quem tem dois filhos: Ian e Aaron. A cantora é, ainda, mãe de Ísis, de 17 anos, fruto de um anterior relacionamento com Pedro Zarcos.