urlvisit

Fernanda Antunes recorda Sara Carreira no primeiro Dia da Mãe sem a filha

Naquele que foi o primeiro Dia da Mãe sem Sara Carreira, Fernanda Antunes voltou às redes sociais e recordou a filha.

Foi no passado domingo, dia 2, data em que se celebra o Dia da Mãe em Portugal, que o cantor Tony Carreira e a ex-mulher, Fernanda Antunes, anunciaram a criação da Associação Sara Carreira.

Ausente das redes sociais desde a morte da filha, Fernanda Antunes fez uma publicação, na qual homenageou Sara Carreira.

"Hoje, é um dia muito especial, era o dia que passávamos sempre juntas e, por isso, não podíamos ter escolhido outro dia para lançar a Associação Sara Carreira e dar continuidade aos desejos e sonhos da Sara", começou por escrever a ex-mulher de Tony Carreira.

"A Sara era amor em tudo o que fazia, ajudava toda a gente e tem sido a luta mais difícil da minha vida, viver todos os dias sem a ter ao nosso lado", confessou Fernanda Antunes.

"Escolhemos ajudar jovens cheios de talento e vontade e sem possibilidade de concretizar os seus sonhos, não para aliviar a nossa dor, mas porque sabíamos que seria sempre essa a vontade da Sara. Eu, o Tony, o Mickael e o David agradecemos o apoio de todos os que estão ao nosso lado neste projeto que contará, para sempre, com toda a nossa dedicação e amor", explicou a empresária, antes de rematar com uma declaração de amor à filha, escrita em francês: "Amo-te, meu anjo."