urlvisit

Carolina Deslandes revela que viveu romance no "Ídolos": "Se calhar não devia ter dito isto"

Carolina Deslandes na SELFIE
Após tentar perder 10 quilos, Carolina Deslandes assume: "Eu falhei, mas tentei"
Carolina Deslandes vive situação "muito triste" com o filho: "Fiquei de coração apertado"
Carolina Deslandes no "Dança Com As Estrelas"
Carolina Deslandes e a família

Carolina Deslandes fez uma revelação surpreendente, durante uma entrevista a Catarina Miranda.

Carolina Deslandes ficou conhecida depois de ter participado no talent show "Ídolos" e revelou, agora, que, durante o programa se apaixonou.

"Namorei com o JP da produção, quando o 'Ídolos' acabou. Apaixonei-me no 'Ídolos', foi maravilhoso!", assumiu a cantora, acrescentando, entre risos: "Se calhar, não devia ter dito isto, mas já passaram dez anos!".

Durante a conversa com Catarina Miranda, no podcast "Só Mais 5 Minutos", a artista, de 28 anos, contou, ainda, qual o motivo que a levou a inscrever-se no programa. "Fui ver o preço da London Music School, os meus pais queriam fazer o esforço, mas coincidiu com a altura em que o meu avó adoeceu. O esforço estava todo para o meu avô, para que ele pudesse viver, dignamente, em casa. Senti que não era justo pedir esse esforço, numa altura em que estava tudo a desabar. Vi que ia haver uma nova edição do 'Ídolos' e que o prémio era ir para a London Music School. Pensei: 'Quase de certeza que não ganho, mas tento'", revelou a cantora, para quem a experiência foi "muito importante", porque fez "amigos para a vida".

Recorde-se que a cantora é mãe de Santiago, de quatro anos, Benjamim, de três, e Guilherme, de um. Todas as crianças são fruto da relação com Diogo Clemente.

Assista, abaixo, à conversa de Carolina Deslandes com Catarina Miranda.