Conta-me

"Ainda gostas do Diogo Clemente?": Carolina Deslandes responde!

A cantora Carolina Deslandes teve uma conversa emotiva com Maria Cerqueira Gomes, no programa "Conta-me".

Na emissão deste sábado, dia 16, do programa "Conta-me", Carolina Deslandes falou sobre a vida pessoal e profissional.

A recente separação de Diogo Clemente, pai dos três filhos, Santiago, Benjamim e Guilherme, de quatro, de três, e de dois anos, respetivamente, foi um dos temas abordados. No passado mês de setembro, os dois decidiram seguir caminhos separados, na vida conjugal, mas continuam presentes na vida um do outro.

"Acho que nós nos fomos despedindo. É como tu mudares de casa com tempo. Despedimo-nos sem consciência de que estávamos a fazê-lo", começou por contar a cantora, de 29 anos, sublinhando, contudo, que a tomada de decisão "é inevitavelmente dolorosa".

"Despedimo-nos para bem de um do outro. Há um ponto em que tu consegues encontrar paz na decisão de: aquilo que estou à procura tu não estás a conseguir corresponder e vice-versa", explicou.

"Passámos por esta caminhada toda com muito trabalho, com um tempo limitadíssimo a dois. Quando olhámos, um para o outro, éramos pessoas diferentes e não conseguimos encontrar um meio termo a nível conjugal", acrescentou a intérprete de "A Vida Toda".

Questionada se ainda gosta de Diogo Clemente, Carolina Deslandes responde, sem hesitar: "Muito, vou sempre gostar do Diogo. O Diogo é a minha família".

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Carolina Deslandes, no programa "Conta-me".

Relacionados