Carolina Deslandes fez uma revelação surpreendente, durante uma entrevista a Catarina Miranda, na qual falou sobre o intenso ritmo de trabalho que viveu, antes da pandemia, que a levou a ter um esgotamento.
A cantora explicava a forma como gere o tempo para poder estar o máximo de tempo com os filhos, que assumiu serem as suas "pessoas preferidas do mundo".
Carolina Deslandes contou, então, que viveu uma altura com muita pressão e elevado nível de trabalho, na qual "estava sempre com o telefone na mão", e a atender diferentes compromissos profissionais.
"Estava nos sítios sem estar nos sítios. [...] Chegou uma altura em que não desfrutava das coisas e daquilo que estava a viver", assumiu a artista, de 28 anos, antes de revelar: "Tive um esgotamento. Um dia, cheguei a casa e caí para o lado, literalmente."
"Isto é uma coisa de que as pessoas não falam, publicamente", acrescentou Carolina Deslandes, durante a conversa com Catarina Miranda, no podcast "Só Mais 5 Minutos", confessando: "Chegou um dia em que o meu corpo não aguentou. E eu desmaiei, simplesmente, caí para o lado. E eu aprendi! Aprendi a mal, que tinha de ouvir o meu corpo. [...] Aprendi a gerir o meu tempo de outra maneira e a priorizar."
A cantora, que é mãe de Santiago, de quatro anos, Benjamim, de três, e Guilherme, de um, fruto da relação com Diogo Clemente, contou, também, que aprendeu a recusar alguns convites de trabalho: "Se tu quiseres aceitar tudo, não vais conseguir dar o teu tudo em tudo o que estás a aceitar. Hoje em dia, aceito menos coisas e tenho mais disponibilidade para cada uma das coisas a que me proponho."
Assista, abaixo, à conversa de Carolina Deslandes com Catarina Miranda.