urlvisit

Bárbara Bandeira fala sobre teste positivo à Covid-19: "Achava que só acontecia aos outros"

Bárbara Bandeira fala sobre teste positivo à Covid-19: "Achava que só acontecia aos outros"
Bárbara Bandeira faz a primeira tatuagem: "Oh meu Deus"
Bárbara Bandeira desabafa sobre estado de saúde: "As dores não estão a passar"
Bárbara Bandeira revela o que a fez ir para o hospital: "Já estava num ponto de saturação"
Bárbara Bandeira na Selfie

Bárbara Bandeira contou como está a viver os dias de isolamento profilático, após ter testado positivo à Covid-19.

Bárbara Bandeira usou as redes sociais para explicar como tem estado a viver os dias de isolamento profilático, após ter testado positivo à Covid-19.

"Achava que só acontecia aos outros", assumiu a cantora, que revela que já está "bastante melhor" em relação aos primeiros dias.

Bárbara Bandeira, de 19 anos, aproveitou, ainda, para esclarecer a ida ao programa "Dia de Cristina", na TVI, na última quarta-feira, frisando que, na altura, não sabia que estava doente.

"Assim que soube que tinha estado em contacto com uma pessoa positiva, pus-me logo em quarentena. Como é óbvio, isso foi depois da minha ida ao programa da Cristina. Não tinha nenhum tipo de sintoma", garantiu a filha de Rui Bandeira, que assegura que apresentou "alguns sintomas" da doença durante os primeiros dois dias.

"Os casos estão a aumentar drasticamente, de dia para dia. Eu era o tipo de pessoa que achava que isto só acontecia aos outros. Estava sempre com as mesmas duas/três pessoas que são mais próximas e achava que isto não ia acontecer, mas a verdade é que aconteceu", alertou a namorada do cantor Kasha, dos D.A.M.A., que, também, se encontra em isolamento.

"Não podemos controlar com quem os nossos amigos estão. Não sabemos se a pessoa pode estar infetada, ou não. Cuidado com os almoços e jantares. Isto é mesmo chato, falo por experiência própria", rematou a filha de Rui Bandeira.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bárbara Bandeira, no Instagram.