No Instagram

Bárbara Bandeira revela: "É o que me tem levantado de tantas quedas"

Bárbara Bandeira deixou uma mensagem emotiva aos fãs para agradecer o apoio que tem recebido numa das fases mais difíceis da vida da cantora.

Depois de ter recebido um vídeo especial enviado pelos fãs, Bárbara Bandeira recorreu às redes sociais para agradecer o carinho que recebeu.

"Este vídeo mexeu comigo de uma maneira diferente. Mesmo não lançando música há algum tempo, mesmo que tudo esteja parado e não haja concertos, as pessoas que me acompanham são de uma lealdade que nunca tinha visto na minha vida", começou por escrever a cantora, na mensagem que enviou aos fãs e que partilhou no Instagram.

"Vocês sabem das voltas que a minha vida tem dado e continuam aqui, diariamente. Sentir que, hoje, neste exato momento, enquanto estou sozinha neste quarto de hotel, tenho quem zele por mim, quem queira o meu bem e me apoie, incondicionalmente, é das coisas mais bonitas que já senti. Obrigada, mas obrigada mesmo!", continuou Bárbara Bandeira, que esteve em gravações no Porto.

Bárbara Bandeira fez, ainda, questão de frisar que valoriza o amor que tem recebido: "É ele que me tem levantado de tantas quedas que a vida me tem feito dar."

No final da mensagem, a namorada de Kasha, cantor dos D.A.M.A, admitiu que está ansiosa por voltar a abraçar e a ouvir os fãs: "Adoro-vos. É uma honra fazer parte da vossa vida, mesmo que não vos conheça a todos."

Leia, abaixo, a mensagem deixada por Bárbara Bandeira aos fãs.

Relacionados