urlvisit

Laura Figueiredo e Carolina Carvalho: "Não queremos que a Sara Carreira seja esquecida"

Sara Carreira na Selfie
Bárbara Bandeira homenageia Sara Carreira
Bárbara Bandeira partilha vídeo a cantar com Sara Carreira
Mickael Carreira e Laura Figueiredo na SELFIE
David Carreira e Carolina Carvalho unidos em novo projeto: veja as imagens!

Laura Figueiredo e Carolina Carvalho, namoradas de Mickael e David Carreira, respetivamente, fazem parte do projeto de homenagem a Sara Carreira.

No passado domingo, dia 2, a família Carreira anunciou a fundação da Associação Sara Carreira, com o objetivo de perpetuar a memória de Sara Carreira e ajudar jovens carenciados a concretizarem os seus sonhos, através da atribuição de bolsas de estudo. 

Tony Carreira e Fernanda Antunes fundaram com os dois filhos mais velhos, Mickael e David Carreira, a Associação Sara Carreirada qual fazem parte, também, as namoradas dos cantores: Laura Figueiredo e Carolina Carvalho.

Nas redes sociais, Laura Figueiredo lembrou a "alegria, bondade, união, empatia e generosidade" da cunhada, aqueles que afirma serem os valores que caracterizam a associação que agora ganha o nome da falecida cantora. 

"Pessoas de luz marcam-nos para sempre e vivem eternamente em nós. [...] Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos os sonhos e projetos que nos deixou. A nossa família não quer que a Sara seja esquecida, nem os seus valores", realçou a empresária.

Carolina Carvalho, também, usou o Instagram para fazer uma partilha acerca do projeto e recordou a amiga: "A saudade será para toda a vida e as lembranças vão ser sempre boas e vão trazer-me sempre um sorriso pela sorte que tive em estar junto de uma luz e uma pessoa como a Sara. [...] Não queremos que a Sara seja esquecida, nem os seus valores."