Instagram

Ana Malhoa assume que fez cirurgia plástica: "Vê-se!"

Ana Malhoa revelou que foi submetida a uma cirurgia plástica para aumentar o peito.

Ana Malhoa foi a convidada da rubrica "Cara Podre", da RFM, e acabou por fazer algumas revelações, nomeadamente, no que diz respeito a cirurgias estéticas.

"Alguma vez fizeste alguma intervenção plástica que não se veja?", questionou Joana Cruz, com Ana Malhoa a responder, sem hesitar: "Vê-se!" [explicou, enquanto fazia o gesto a simular um aumento mamário].

Depois, a cantora explicou a razão que a levou a submeter-se à intervenção cirúrgica. "Foi uma coisa que teve de ser, porque eu tive um problema para amamentar e, depois, tive de secar o peito. Uma coisa que acontece a muitas mulheres. E, depois, não estava nada satisfeita… Tinha 20 anos e, não estando satisfeita, tive essa oportunidade e não sou nada contra", garantiu a mãe da, também, cantora Índia Malhoa.

Ana Malhoa assumiu, ainda, que não hesitará em fazer uma nova operação estética se, um dia, sentir essa necessidade. "Quando não me sentir bem com alguma coisa, vou, certamente, fazer. Hoje em dia, se temos essa oportunidade, e com o avanço da medicina estética, e se for para nos sentirmos bem, com conta, peso e medida, acho que temos esse direito de nos fazer sentir bem", frisou a cantora.

Veja, agora, o vídeo com a animada conversa de Ana Malhoa, na rubrica "Cara Podre", da RFM.

 

Relacionados