TVI

Tony Carreira revela que fez três tatuagens em homenagem a Sara Carreira

Tony Carreira lançou o tema "Diz-me", dedicado à filha e, em entrevista à TVI, o cantor revelou que fez três tatuagens em homenagem a Sara Carreira.

"Foi o vídeo mais difícil de gravar", confessou Tony Carreira, a propósito do videoclipe "Diz-me", tema que homenageia a filha do cantor, que faleceu a 5 de dezembro de 2020, vítima de um acidente de viação.

Para lidar com a saudade de Sara Carreira, o cantor, de 58 anos, usa alguns objetos que o ajudam a lidar com a ausência da filha: um anel, um fio e os globos de neve que Tony Carreira costumava oferecer a Sara Carreira quando regressava de viagem.

Tony Carreira revelou, ainda, que eternizar no corpo três tatuagens em homenagem a Sara Carreira.

"A Sara tinha feito uma tatuagem vincada para mim e para a Fernanda. Duas tatuagens diferentes. E eu, e a Fernanda também o fez, tenho aqui essas duas tatuagens”, começou por dizer o músico, explicando o local escolhido para os desenhos: o pulso, o antebraço e o ombro.

No ombro esquerdo, detalhou o cantor, exibe a maior: "Uma das fotografias mais bonitas que tenho com a minha filha. Todos os dias quando me levanto, está aqui tatuada."

Veja, agora, o vídeo com as declarações de Tony Carreira.

Relacionados