urlvisit

Quim Barreiros confirma que testou positivo para Covid-19: "Apanhei o bicho!"

Quim Barreiros está infetado com Covid-19
Quim Barreiros na SELFIE

Quim Barreiros usou as redes sociais para confirmar que testou positivo à Covid-19.

"Apanhei o bicho! Mas ainda consigo cheirar o bacalhau!", começou por escrever o cantor popular, na legenda de um vídeo que partilhou no Instagram.

"Agora, aguardo um segundo teste, para ter a certeza absoluta… O vosso Tio Quim está rijo, como sempre. E fica aqui o meu conselho: protejam-se!", acrescentou Quim Barreiros, que, esta sexta-feira, dia 18, esteve, em direto, no programa "Você Na TV!", através de uma videochamada.

A Manuel Luís Goucha e João Montez, que apresentaram, em dupla, o "Você na TV!" desta sexta-feira, o cantor, de 73 anos, garantiu que sempre teve cuidado e que não sabe em que contexto foi infetado.

Quim Barreiros explicou que ainda não teve sintomas, depois de ter descoberto que tinha contraído o vírus, após um teste realizado antes de atuar numa emissão especial de "O Preço Certo", na RTP.

Isolado num quarto, Quim Barreiros contou que tem tido o apoio da mulher, Isabel, que lhe leva as refeições. "Dá-me vontade de comer e beber, mas não posso, senão engordo", riu-se, antes de explicar que vai ficar em isolamento durante os dez dias recomendados pela Direção-Geral de Saúde: "Depois, quero fazer um novo teste, antes de sair daqui."

No final, o cantor acabou a fazer uma confissão que deixou os apresentadores a rir, à gargalhada.

Veja, agora, o vídeo de Quim Barreiros no "Você Na TV!".