urlvisit

Mickael e David Carreira: "De volta às origens"

Mickael e David Carreira viajam juntos: "Foram muitas recordações que nos surgiram!"
David Carreira e Mickael Carreira
As melhores imagens de David Carreira na SELFIE
Concerto solidário de David Carreira bate recordes no YouTube
David Carreira regressa à representação na novela "Bem Me Quer"
David Carreira lança livro "Os Sonhos Não Têm Teto"

Mickael e David Carreira voltaram "às origens" e viajaram, juntos, para a Pampilhosa da Serra, terra natal do pai, Tony Carreira.

Os irmãos Mickael e David Carreira viajaram, juntos, até à aldeia de Armadouro, na Pampilhosa da Serra.

"De volta às origens. Já tinha saudades de estar no Armadouro, na Pampilhosa da Serra, nas margens da barragem de Santa Luzia. Foi bom relembrar a minha infância com o meu irmão", escreveu Mickael Carreira, na legenda de uma fotografia que partilhou, no Instagram.

Também, David Carreira confessou ter adorado o passeio ao lado do irmão. "Foi tão bom poder estar no Armadouro e na Pampilhosa contigo. Foram muitas recordações que nos surgiram!", escreveu o ator, que dá vida a Artur na novela "Bem Me Quer", da TVI.

Nas várias partilhas que fizeram nas redes sociais, os cantores revelaram que estão a preparar algumas filmagens na aldeia natal do pai, Tony Carreira, e onde, ainda, residem os avós paternos de Mickael e David Carreira.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Mickael e David Carreira, na galeria de fotos que preparámos para si, bem como o vídeo que mostra o passeio dos dois irmãos.