urlvisit

Mickael Carreira sobre morte de Sara Carreira: "Nunca mais serei o mesmo"

Sara Carreira na Selfie
Mickael Carreira na Selfie
Mickael Carreira e Laura Figueiredo na SELFIE
Mickael e David Carreira viajam juntos
As imagens mais ternurentas da filha de Laura Figueiredo e Mickael Carreira

Numa partilha rara, Mickael Carreira falou sobre a forma como tem lidado com a morte da irmã, no dia em que foi anunciada a fundação da Associação Sara Carreira.

No passado domingo, dia 2, a família Carreira anunciou a fundação da Associação Sara Carreira, com o objetivo de perpetuar a memória de Sara Carreira e ajudar jovens carenciados a concretizarem os seus sonhos, através da atribuição de bolsas de estudo. 

Mickael Carreira é, juntamente com o irmão David Carreira e os pais, Tony Carreira e Fernanda Antunes, um dos fundadores da Associação Sara Carreira e fez uma partilha, no Instagram, na qual falou sobre a forma como tem lidado com a morte da irmã.

"Não há um único dia em que não sinta a falta da minha irmã e, inevitavelmente, nunca mais serei o mesmo", começou por confessar o cantor.

"A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade! Infelizmente, não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou", continuou Mickael Carreira, explicando, de seguida, o que levou à criação da associação. 

"Eu, a minha mãe, o meu pai e o David não queremos que a Sara seja esquecida, nem os seus valores. Decidimos criar uma associação com o nome da nossa Sara que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos, através da atribuição de bolsas de estudo. Nasce, hoje, a Associação Sara Carreira", continuou o filho mais velho de Tony Carreira, antes de agradecer aos amigos e figuras públicas, entre as quais Cristiano Ronaldo, que se juntaram a este projeto: "Obrigado a todos os amigos e parceiros que nos ajudaram a criar a Associação. Espero que todos vocês abracem e recebam a Associação com o mesmo amor. Juntos, sei que iremos conseguir melhorar a vida de quem mais precisa."