Nacional

Laura Figueiredo sobre Mickael Carreira: "Ele é muito ciumento, muito, muito"

Laura Figueiredo falou sobre a relação de longa data com Mickael Carreira, numa entrevista concedida a Catarina Miranda.

No podcast "Só mais 5 minutos", de Catarina Miranda, Laura Figueiredo fez algumas revelações acerca da relação com Mickael Carreira, com quem tem uma filha em comum.

"Se nos zangarmos, eu vou para o brasileiro e ele para o francês. As nossas discussões nunca duram. Partimo-nos os dois a rir", começou por contar a empresária, antes de desvendar como foi o início da relação do casal, após se terem conhecido durante um a reportagem para o "Fama Show", programa em que Laura Figueiredo era uma das apresentadoras.

Depois de um dia de gravações em conjunto, Mickael Carreira convidou a apresentadora para jantar, encontro que viria a acontecer um mês depois, na companhia de alguns amigos.

"Nesse jantar, eu soube que ele era a minha pessoa. Não conseguia tirar os olhos dele e ele de mim. Ele pôs a mão em cima da minha e eu disse: 'Este é o homem da minha vida'", contou a mãe de Beatriz. 

Catarina Miranda quis saber quem era o mais ciumento e Laura Figueiredo explicou: "Toda a gente acha que sou a mais ciumenta da relação. Não digo que seja zero ciumenta, mas não sou propriamente ciumenta. Ele é muito ciumento, muito, muito."

Veja, abaixo, a entrevista concedida por Laura Figueiredo a Catarina Miranda.

Relacionados