Nacional

Ivo Lucas revela: "O meu pai viu-me no pior estado possível"

Numa entrevista emotiva, concedida a Daniel Oliveira, o ator Ivo Lucas destacou o importante papel do pai, após o acidente que vitimou Sara Carreira.

Na primeira grande entrevista, após o acidente de viação que vitimou Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020, Ivo Lucas sublinhou a importância da presença do pai, na fase posterior ao acontecimento trágico. Recorde-se que, na altura, o ator e cantor, de 31 anos, era namorado da filha de Tony Carreira, sendo, também o condutor do veículo, que capotou muitas vezes e ficou totalmente destruído.

"O meu pai é o meu herói. Nunca vou conseguir agradecer ao meu pai tudo aquilo que ele foi, para mim. O meu pai é a pessoa mais lutadora que conheço, já passou por coisas muito complicadas e deu sempre a volta e 'levantou-se'", começou por elogiar Ivo Lucas.

O artista revelou, ainda, que o progenitor viu-o no "pior estado possível", depois do acidente que vitimou Sara Carreira: "O meu pai conseguiu ter uma força - e eu só soube disso há pouco tempo... O meu pai viu-me no pior estado possível, em todos os aspetos. Ficava comigo meia-hora, uma hora... E, à minha frente, nunca quebrava. Nunca quebrava. Falava comigo, nunca me escondeu nada, falou sempre abertamente comigo. Teve a força que eu não tive. E acabei por saber, há pouco tempo, que sempre que o meu pai saía de ao pé de mim, chegava ao pé dos meus amigos, e 'quebrava'. E chegava a um estado de desespero, de impotência... Mas, hoje, está aqui. E está forte e está comigo para a luta."

Relacionados