Fernando Daniel marcou presença na rubrica "Cala-te, Boca", da estação de rádio Mega Hits, e respondeu com sinceridade a algumas perguntas incómodas.
"Com quem é que não aceitavas fazer uma música?" foi uma das questões. E o cantor, de 25 anos, respondeu, sem hesitar. "Tinha um disco, tinha o 'Salto', e, com 11 músicas, não fazes um concerto, precisavas de mais uma ou outra versão. Fui tocar a uma feira em Tábua, a FACIT, e toco antes do Tiago Bettencourt", começou por recordar.
"E toco um música do Ed Sheeran, a 'Perfect'. […] E disse: 'Olhem, malta, gostam de Ed Sheeran? Tenho, aqui, uma música para vocês.' E toquei a canção. No fim do concerto, saio e fico a ver um bocado do concerto e fiquei até à parte em que ele [Tiago Bettencourt] ironiza um bocado e vira-se e diz: 'Malta, vocês gostam de Ed Sheeran? Mas não vou cantar, só canto músicas minhas'", afirmou Fernando Daniel.
O artista lamentou este comentário de Tiago Bettencourt: "Foi num tom irónico, mas pronto. Acho que não valia a pena e acho, também, que ele se devia lembrar que ele faz várias versões, inclusivamente, do Carlos Paião. Portanto, não faria [uma música] com ele…"
Veja, agora, o vídeo desse momento.