urlvisit

David Carreira fala sobre o regresso ao estúdio, após a morte de Sara Carreira: "Não ia conseguir sozinho"

David Carreira na Selfie
David Carreira partilha vídeo ternurento, nos bastidores de "Bem Me Quer"
David Carreira surge em momento ternurento: "A filha sai ao pai, gosta de música!"
Sara Carreira na Selfie
Veja as imagens do concerto solidário de David Carreira, em homenagem à irmã, Sara Carreira

O cantor David Carreira abriu o coração sobre o regresso ao trabalho, na música, depois do falecimento da irmã, Sara Carreira.

No último episódio do documentário "Os Sonhos Não Têm Teto", David Carreira abordou o regresso à rotina, após a morte inesperada da irmã, Sara Carreira, que faleceu no passado dia 5 de dezembro, num acidente de viação.

Para o cantor, seria impossível regressar, sozinho, ao estúdio, depois desse fatídico acontecimento: "Acho que não ia conseguir, sozinho, voltar a estúdio. Se não fosse esta família que se foi criando, os amigos… De repente, passou de uma amizade para uma sensação de união. Tinha alguns planos - escrever o novo álbum, conseguir entregar o novo álbum, mais ou menos, em março - e, se não fosse com eles, tenho a certeza de que não ia conseguir, tão cedo, voltar a compor."

"São pessoas que me conseguem arrancar um sorriso, mesmo quando acho que ainda não está na altura de sorrir, o que é estúpido. Mas senti isso, que ainda não estava na altura de sorrir", acrescentou David Carreira.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de David Carreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.