No Instagram

Carlos Costa indignado com "comentadores moralistas de piscinas emprestadas", após enchente na Nazaré

Carlos Costa juntou-se ao coro de figuras públicas que se manifestou acerca do aglomerado de pessoas que marcou presença na Nazaré, para assistir às ondas gigantes, em plena pandemia.

Depois de Cláudio Ramos, Jorge Gabriel e Jessica Athayde, Carlos Costa foi a mais rente figura pública a manifestar-se sobre a polémica que levou a um ajuntamento de centenas de pessoas para assistirem ao fenómeno natural.

"Estar na Nazaré, a ver ondas, sem máscara, parece-me mau, muito mau, sim", escreveu o cantor, que salienta, no entanto: "o trabalho exige descanso. Exige espairecer."

Para Carlos Costa, "nem toda a gente tem a sorte de poder passar estes dias de pandemiacom o rabo de molho em piscinas de hotéis patrocinados", motivo pelo qual critica aqueles que apelida de "comentadores moralistas de piscinas emprestadas".

No final, o cantor deixa um apelo: "Haja um meio termo e espelho. Cuidem-se!".

Note-se que foram centenas as pessoas que se deslocaram à Praia do Norte, para ver algumas das maiores ondas do mundo e as imagens do momento estão a levantar preocupações sanitárias, já que o país tem batido recordes de infetados com a Covid-19.

Veja, agora, a imagem que o cantor publicou, na galeria de fotografias.

Relacionados

Patrocinados