TVI

"Big Brother Famosos": depois dos D.A.M.A., Kasha aposta em carreira a solo e explica significado de "Esquece"

Francisco Pereira, conhecido com Kasha, é um dos concorrentes do "Big Brother Famosos" e revelou que pretende apostar na carreira a solo.

  • 5 jan, 09:14
Redação Selfie

Francisco Maria Pereira, conhecido por Kasha, é um dos integrantes da banda D.A.M.A., formada em 2008 e constituída com os amigos Miguel Coimbra - colega de escola do cantor - e Miguel Cristovinho.

Kasha, de 32 anos, estudou Gestão, mas o sucesso da banda fez com que se dedicasse a tempo inteiro à música.

Recém-separado da cantora Bárbara Bandeira, com quem manteve um relacionamento durante dois anos, Kasha explicou a Cristina Ferreira como está, atualmente, o coração do cantor, na gala de estreia do "Big Brother Famosos", programa sobre o qual tem as expectativas elevadíssimas e refere que esta edição vai ser épica.

"[O coração] Está incrível, do lado esquerdo. Está grande e cheio de amor. A minha família e os meus amigos estão comigo", começou por responder Kasha.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI quis, ainda, saber se o elemento dos D.A.M.A põe de parte a hipótese de se apaixonar no jogo. "Essas coisas nunca se sabem. Os meus avós estão a ver, não há beijinhos, não há mais nada", afirmou o cantor.

Para já, Kasha pretende promover "Esquece", primeiro álbum a solo do cantor, que será lançado em breve, conforme explicou o ex-namorado de Bárbara Bandeira na primeira gala do "Big Brother Famosos".

Veja abaixo, alguns dos temas de sucesso dos D.A.M.A., bem como as colaborações de Kasha com outros artistas.

Relacionados