urlvisit

Rebeca presta homenagem a Cristina Ferreira: "Está no meu coração, para sempre"

Rebeca elogia Cristina Ferreira: «Está no meu coração para o resto da minha vida»
Rebeca reencontrou o primeiro amor da sua vida 20 anos depois
Rebeca recebe mensagens especiais da família
Rebeca recorda os problemas de saúde: «Tive uma depressão muito grave»
Rebeca declara-se à irmã: «Ela tem tanto brilho!»

A cantora Rebeca marcou presença, na edição da passada sexta-feira, dia 30, do programa "Goucha", e teceu rasgados elogios a Cristina Ferreira.

A emissão da passada sexta-feira, dia 30, do programa "Goucha" contou com a presença de Rebeca. No decorrer de uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, a cantora falou sobre a fase em que lutou contra um cancro na mama. Tal como recordou, Rebeca decidiu revelar que estava a enfrentar este problema de saúde, numa das edições da revista Cristina.

"A partir do momento em que entrei em contacto com a Cristina, percebi que teria de ser mesmo a Cristina a dizer o que tinha. Eu sei que a Cristina iria dizer a verdade, ela é verdade e, por isso, entreguei-me a ela. Ela é que me tirou da gaiola e está no meu coração, para o resto da minha vida, para sempre", elogiou a artista.

Para a cantora, a entrevista para esta revista foi bastante importante, para uma boa parte das leitoras: "Saí nesta revista e ainda bem que saí, porque tenho ajudado muitas mulheres com cancro."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Rebeca, no programa "Goucha".