Nacional

Simone de Oliveira recorda luta contra cancro na mama: "Tenho uma prótese. Não fiz a reconstrução do peito"

Simone de Oliveira esteve à conversa com João Baião e Diana Chaves, sobre as batalhas que travou contra dois cancros na mama, fazendo algumas confidências sobre período atribulado.

A atriz, de 82 anos, esteve no programa "Casa Feliz", para falar sobre a luta contra a doença oncológica que, por duas vezes, lhe foi diagnosticada. Simone de Oliveira venceu ambas as batalhas e contou que nunca pensou que ia morrer.

"Fiz uma mastectomia e, do outro peito, tiraram-me metade", contou. João Baião perguntou se isso teria abalado a autoestima da artista, ao que Simone de Oliveira, prontamente, respondeu: "Eu não dei espaço. Eu tenho uma prótese, porque não fiz a reconstrução do peito."

Em seguida, a, também, cantora confidenciou que, um dia, ao lado do falecido marido, Varela Silva, a prótese caiu: "Eu estava na cama, de rabo para o ar, e ele disse: 'O que estás a fazer de rabo para o ar?', e eu disse: 'Estou à procura da mama!'". O momento televisivo valeu muitas gargalhadas aos apresentadores.

"Jamais pensei, na vida, que ia correr mal. Quando tive o segundo, balancei um bocadinho... Para dizer ao meu filho foi mais complicado... Engraçado que ele achou que eu ia dizer que tinha um namorado", partilhou.

Recorde-se que Simone de Oliveira tem dois filhos: Eduarda, de 61 anos, e Pedro, de 59.

Relacionados

Patrocinados