Instagram

Pedro Barroso mostra o cão "a pedir desculpa" e vídeo torna-se viral

Foi nas redes sociais que Pedro Barroso partilhou um vídeo do cão a "pedir desculpa". Um momento ternurento que tem dado que falar.

"Primeiros 45 minutos, sozinha, em casa, depois de entrar na minha vida! Jiya, a amorosa, baixou-lhe o espírito rebelde e curioso e três belos cocós espalhados, estrategicamente, pela casa, como se de um campo de minas se tratasse", começou por contar o ator, na legenda das imagens, que mostra a cadela, após alguns estragos na casa.

"Objetos de decoração da sala foram parar à cozinha. 'Tem gosto de decoração próprio'. Ténis vários espalhados, sem qualquer credo pelo escritório, como se estivesse eu a chegar perto de uma piscina de bolas, onde os ténis por lá estão a monte! 'Tudo menos os meus ténis, Jiya!'", continuou.

"Bem, mas, no fim, podia ter sido, obviamente, pior e este poço de mimo sabe bem quando faz asneira e vem, neste tom mimoso, pedir desculpa. E vocês com os vossos patudos? Quais foram as maiores aventuras/desventuras deles ao terem ficado em casa sozinhos por um bocado?", questionou.

As imagens da cadela de Pedro Barroso a "pedir desculpa" conquistaram a atenção e os elogios dos fãs: "Que querida! Impossível ralhar"; "Não há nada mais verdadeiro que esse amor", entre outros.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados