urlvisit

Marco Paulo: "Se eu choro, ela fica triste, se eu canto, ela fica alegre"

Conheça aquela que tem sido a "amiga indispensável" na vida de Marco Paulo
Marco Paulo regressa às redes sociais com apelo
Marco Paulo apresenta novo álbum
Marco Paulo na SELFIE
Marco Paulo convidado de Fátima Lopes no "Conta-me Como És"

Nas redes sociais, Marco Paulo apresentou, aos fãs, a cadela Zuka, "uma companhia e amiga indispensável" para o cantor.

Marco Paulo, de 75 anos, partilhou um vídeo, na página de Instagram, no qual mostra a melhor amiga de quatro patas, a cadela Zuka, que tem sido um apoio na vida do cantor: "[...] Ao gravar a mensagem de ontem, quis partilhar com vocês a minha maior amiga e fiz este vídeo."

"Ela não fala, mas o olhar dela diz tudo, chama-se Zuka, tem quatro anos. Tudo o que eu faço, ela faz: se eu choro, ela fica triste, se eu canto, ela fica alegre. Nunca me pediu nada, mas ela sabe que a amo. É uma companhia e amiga indispensável na minha vida. Tem muitas madrinhas, tias e amigas; todos gostam dela. Espero que vocês também gostem da nossa Zuka. Partilhem comigo se gostaram da surpresa de hoje", disse.

"[...] Tenham cuidado com a vossa saúde. Eu, graças a Deus e à Nossa Senhora, estou melhor. Que Deus ajude os que estão doentes", terminou, lembrando os cuidados que todos devem ter, garantindo, ainda, que se encontra bem, já que, recentemente, o cantor terminou os tratamentos oncológicos para um cancro na mama.

Recorde-se que, antes do cancro da mama, Marco Paulo já tinha batalhado contra um cancro no cólon, em 1996.

Assista, agora, às imagens.