No Instagram

Marco Paulo: "Se eu choro, ela fica triste, se eu canto, ela fica alegre"

Nas redes sociais, Marco Paulo apresentou, aos fãs, a cadela Zuka, "uma companhia e amiga indispensável" para o cantor.

Marco Paulo, de 75 anos, partilhou um vídeo, na página de Instagram, no qual mostra a melhor amiga de quatro patas, a cadela Zuka, que tem sido um apoio na vida do cantor: "[...] Ao gravar a mensagem de ontem, quis partilhar com vocês a minha maior amiga e fiz este vídeo."

"Ela não fala, mas o olhar dela diz tudo, chama-se Zuka, tem quatro anos. Tudo o que eu faço, ela faz: se eu choro, ela fica triste, se eu canto, ela fica alegre. Nunca me pediu nada, mas ela sabe que a amo. É uma companhia e amiga indispensável na minha vida. Tem muitas madrinhas, tias e amigas; todos gostam dela. Espero que vocês também gostem da nossa Zuka. Partilhem comigo se gostaram da surpresa de hoje", disse.

"[...] Tenham cuidado com a vossa saúde. Eu, graças a Deus e à Nossa Senhora, estou melhor. Que Deus ajude os que estão doentes", terminou, lembrando os cuidados que todos devem ter, garantindo, ainda, que se encontra bem, já que, recentemente, o cantor terminou os tratamentos oncológicos para um cancro na mama.

Recorde-se que, antes do cancro da mama, Marco Paulo já tinha batalhado contra um cancro no cólon, em 1996.

Assista, agora, às imagens.

Relacionados