urlvisit

Saiba tudo sobre o novo programa de Fátima Lopes e inscreva-se!

As melhores imagens de Fátima Lopes na SELFIE
Fátima Lopes: "Achei que o programa era a minha cara"
Pai de Fátima Lopes faz 80 anos e apresentadora surpreende-o com prenda "muito bonita"
A amizade de Cláudio Ramos e Fátima Lopes
Os melhores momentos da apresentação da nova grelha da TVI

Inspirado no formato italiano "C´e posta per te", o novo programa de Fátima Lopes traz histórias repletas de emoção e sentimento.

Uma das novidades da grelha de programação da TVI é o o novo formato apresentado por Fátima Lopes, que estreia no primeiro trimestre de 2021.

"C´e posta per te" é um formato italiano, de prime-time, produzido em mais de 20 países pelo mundo, e que a TVI vai trazer as ecrãs, com apresentação de Fátima Lopes.

"Achei que o programa era a minha cara", disse Fátima Lopes, à SELFIE, aquando da apresentação da nova grelha da TVI.

O programa, que vive de histórias reais, contadas pelos protagonistas, representa uma exaltação dos afetos, ou uma tentativa de reaproximação entre pessoas que, por algum motivo, perderam o vínculo de ligação; histórias de amor que terminaram com palavras por dizer; relações entre pais e filhos que sofreram ruturas abruptas; amizades e paixões que o tempo deixou para trás.

Mas, se houvesse uma segunda oportunidade, o que teriam estas pessoas a dizer umas às outras? Quantos "desculpa", "sinto saudades tuas" ou "gosto de ti" vivem calados em cada um de nós, à espera do momento certo para serem ditos? O novo programa de Fátima Lopes pretende, assim, dar voz a estas histórias repletas de emoção e sentimento, partindo da premissa de que que nunca é tarde para abrir o coração e procurar o entendimento.

"É um grande desafio para mim, mas é um desafio que recebi de braços abertos. Estou mesmo feliz por fazer este programa", afirmou a apresentadora Fátima Lopes, que considera ter pela frente "uma missão muito desafiante".

Já pode inscrever-se, AQUI.

Assista, agora, a alguns dos muitos momentos arrepiantes que marcaram o programa "C´e posta per te".