urlvisit

Vanessa Martins denuncia insultos: "Acham que têm o direito de me ofender"

Vanessa Martins denuncia insultos e assina petição contra cyberbullying
Vanessa Martins responde a questões dos fãs sobre separação de Marco Costa
Vanessa Martins reage a onda de críticas: "Nunca quis ofender outras mulheres"
Marco Costa e Vanessa Martins de férias nos Estados Unidos
As férias românticas de Marco Costa e Vanessa Martins em Veneza

Foi nas redes sociais que Vanessa Martins deu a conhecer algumas das duras críticas e ofensas de que é alvo nas redes sociais, alertando para o perigo do cyberbullying.

"São dois pequenos exemplos de centenas de mensagens que recebo, diariamente, sobre temas variados. Nunca é a transmitir uma opinião construtiva. Somente a destilarem ódio e a usarem granadas nas mãos", começou por escrever a blogger, mostrando algumas das mensagens que recebeu.

"Homens, mulheres, de todas as idades. Não me conhecem. Nunca me viram na vida e acham que têm o direito de me ofender, por mensagens privadas. Por mim e por vocês, a ofensa digital tem de ser punida, pelas pessoas que não sabem usar as redes sociais e as usam para atacar os outros, de forma gratuita", continuou.

"A taxa de suicídio aumentou em todo o mundo. Principalmente, em jovens, devido ao bullying virtual. Pessoas que se isolam por receberem ameaças, nas redes sociais. Pessoas que vivem amedrontadas. Somos todos humanos e ninguém tem o direito de arruinar, gratuitamente, a vida das pessoas", terminou.

Numa outra publicação, a ex-mulher de Marco Costa fez, ainda, questão de chamar a atenção para a petição pública que Cristina Ferreira acaba de lançar, "contra o ódio e a agressão gratuita na Internet", que já recolheu mais de 40 mil assinaturas.

Veja, agora, na galeria de imagens, as mensagens denunciadas por Vanessa Martins.