urlvisit

#BomParaPortugal: os melhores momentos do festival organizado pelo Continente e pela TVI

Conteúdo patrocinado
Redação
David Carreira canta hino oficial da seleção
Tony Carreira faz revelação em primeira mão
Sofia Escobar interpreta hino de Portugal de forma arrepiante
Carolina Deslandes: «É sempre um patriotismo que não sabíamos que tínhamos»
Chef Chakall prepara sobremesa deliciosa

Ao longo de seis horas, cinco apresentadores e mais de 100 convidados estiveram à frente do festival #BomParaPortugal, uma ação conjunta entre a TVI e o Continente.

No Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, o festival #BomParaPortugal quis celebrar o nosso país, a portugalidade e, até, o início do Euro 2020.

Assim, neste feriado, a Quinta da Pimenteira, em Lisboa, foi palco de um programa especial, apresentado por Manuel Luís Goucha, Iva Domingues, Maria Cerqueira Gomes, João Montez e Mafalda de Castro.

A aposta foi num formato inovador, dinâmico e disruptivo, com transmissão simultânea em televisão, na TVI, e no digital - através do TVI Player e do canal de YouTube do Continente.

Além dos músicos convidados, várias foram as personalidades - desde chefes, nutricionistas, médicos, influencers, humoristasatores, apresentadores, jornalistasex-futebolistas - que passaram pelo evento, que estava dividido em quatro áreas dedicadas à  alimentação , à  sustentabilidade , à  música e ao  futebol , uma vez que, em simultâneo, a Seleção Nacional viajava para a Hungria.

Pelo festival, passaram artistas, como Cuca Roseta, Calema, Diogo Piçarra, Bárbara Tinoco, Miguel Araújo e Carolina Deslandes. O evento contou, ainda, com a apresentação, ao vivo, da música oficial de apoio à Seleção Nacional para o Euro 2020, "Vamos com Tudo", interpretada por David Carreira.

Também Tony Carreira passou pelo festival e partilhou uma novidade, em primeira mão: o cantor anunciou que vai regressar aos palcos já no próximo dia 23 de julho, no Casino Estoril.

O programa terminou com uma homenagem ao país e aos portugueses, através da arrepiante atuação de Sofia Escobar, que interpretou o Hino de Portugal, acompanhada por uma orquestra dirigida pelo maestro Reinaldo Guerreiro, diretamente do Cristo Rei, em Almada.

Se não teve oportunidade de assistir ao festival #BomParaPortugal ou quiser rever alguns dos melhores momentos, os conteúdos continuarão disponíveis no TVI Player e no YouTube do Continente.